top of page

Loja ou posto de atendimento presencial para mercado de utilities

Solução técnica apresentada por uma empresa com Know How e expertise com mais de 10 anos neste tipo de serviço. Garante a plena operação das redes de atendimento presencial, atendendo às normas impostas pelas agências reguladoras a exemplo da resolução normativa da ANEEL 414/2010.
A RG Service possui conhecimento técnico, científico e prático no atendimento presencial a clientes de concessionárias distribuidoras de energia elétrica, água, telecomunicações e outras. 

INFRAESTRUTURA

PROSPECÇÃO

E LOCAÇÃO

A RG Service busca pelo local ideal para a loja ou ponto de atendimento na cidade 
(exclusivo ou compartilhado). 

ADAPTAÇÃO

E ESTRUTURA

Estrutura e personaliza conforme identidade visual e demais exigências do cliente.

MOBILIÁRIO

E TECNOLOGIA

Fornece móveis, equipamentos tecnológicos, links e insumos. 

MANUTENÇÃO
E CONSERVAÇÃO

Disponibiliza equipes técnicas para manutenção da infraestrutura.

PADRONIZAÇÃO DAS EQUIPES

RECRUTAMENTO

E SELEÇÃO

Processo seletivo rígido seguindo
todas as requisições do cliente.

TREINAMENTO E RECICLAGEM

Treinamento para as equipes de 
atendimento e constantes atualizações dos protocolos. 

SUPERVISÃO DOS INDICADORES

Supervisão constante dos níveis de 
serviços com aplicação periódica de provas de nivelamento aos atendentes.

Nos casos de desnível na qualidade do atendimento, o atendente retorna ao treinamento para reciclagem.

SUPORTE AO USUÁRIO

GERENCIAMENTO DE FILAS

TOTENS DE AUTOATENDIMENTO

HELP DESCK

REGULARIZAÇÃO DE UCS INADIMPLENTES

SUPERVISÃO E CONTROLE DA CONCESSIONÁRIA

GERENCIAMENTO

DE OPINIÃO

Permite a avaliação real da qualidade e eficiência do atendimento.

POSIÇÃO REMOTA ONLINE

Através das informações das câmeras eyefish o cliente pode acompanhar online a real situação da loja ou posto de atendimento.

Faça seu orçamento

Entre em contato por telefone ou envie um e-mail.

bottom of page