Loja ou posto de atendimento presencial para mercado de utilities
Solução técnica apresentada por uma empresa com Know How e expertise com mais de 10 anos neste tipo de serviço. Garante a plena operação das redes de atendimento presencial, atendendo às normas impostas pelas agências reguladoras a exemplo da resolução normativa da ANEEL 414/2010.
A RG Service possui conhecimento técnico, científico e prático no atendimento presencial a clientes de concessionárias distribuidoras de energia elétrica, água, telecomunicações e outras.
INFRAESTRUTURA
PROSPECÇÃO
E LOCAÇÃO
A RG Service busca pelo local ideal para a loja ou ponto de atendimento na cidade
(exclusivo ou compartilhado).
ADAPTAÇÃO
E ESTRUTURA
Estrutura e personaliza conforme identidade visual e demais exigências do cliente.
MOBILIÁRIO
E TECNOLOGIA
Fornece móveis, equipamentos tecnológicos, links e insumos.
MANUTENÇÃO
E CONSERVAÇÃO
Disponibiliza equipes técnicas para manutenção da infraestrutura.
PADRONIZAÇÃO DAS EQUIPES
RECRUTAMENTO
E SELEÇÃO
Processo seletivo rígido seguindo
todas as requisições do cliente.
TREINAMENTO E RECICLAGEM
Treinamento para as equipes de
atendimento e constantes atualizações dos protocolos.
SUPERVISÃO DOS INDICADORES
Supervisão constante dos níveis de
serviços com aplicação periódica de provas de nivelamento aos atendentes.
Nos casos de desnível na qualidade do atendimento, o atendente retorna ao treinamento para reciclagem.
SUPORTE AO USUÁRIO
GERENCIAMENTO DE FILAS
TOTENS DE AUTOATENDIMENTO
HELP DESCK
REGULARIZAÇÃO DE UCS INADIMPLENTES
SUPERVISÃO E CONTROLE DA CONCESSIONÁRIA
GERENCIAMENTO
DE OPINIÃO
Permite a avaliação real da qualidade e eficiência do atendimento.
POSIÇÃO REMOTA ONLINE
Através das informações das câmeras eyefish o cliente pode acompanhar online a real situação da loja ou posto de atendimento.